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SISTEMA DE TELEMETRIA E GERENCIAMENTO

  Dispositivo desenvolvido para gerenciar utilização dos veículos industriais e obter um controle efetivo independente de qualquer ação dos operadores. Disponível em diversas configurações e acessórios.

GESTÃO DE UTILIZAÇÃO

Todas informações coletadas e armazenadas em um banco de dados para analisar as operações.

CONTROLE DE SENHAS

capacidade para 998 operadores, gerenciando índice de utilização e infrações cometidas com hora e data.

CHECK-LIST ELETRÔNICO

São armazenadas até 15 perguntas customizáveis, podendo configurar o bloqueio do equipamento.

velocidades programáveis para controles, bloqueios e registros de infrações pelos operadores.

CONTROLE DE VELOCIDADE

Velocidades programáveis para controles, bloqueios e registros de infrações pelos operadores.

ajuste de excesso de peso e veículo com carga, com isso, pode gerenciar operação e índices com carga e excesso de peso.

CONTROLE DE PESO

Ajuste de excesso de peso e veículo com carga, com isso, pode gerenciar operação e índices com carga e excesso de peso.

Temperatura configurável para bloqueio do veículo, evitando queima do motor e gastos desnecessários pelos gestores.

CONTROLE DE TEMPERATURA

Temperatura configurável para bloqueio do veículo, evitando queima do motor e gastos desnecessários pelos gestores.

bloqueia a reversão de sentido em movimento, evitando a quebra e desgaste precoce do pacote de transmissão. 

BLOQUEADOR DE REVERSÃO

Bloqueia a reversão de sentido em movimento, evitando a quebra e desgaste precoce do pacote de transmissão. 

VIDEOS
SOFTWARE DE GESTÃO E RELATÓRIOS

Todas as informações captadas pelo módulo podem ser enviadas para o software de gerenciamento SWIC-PRO, através deste, é possível obter relatórios de todas as máquinas e operadores, tendo assim maior controle sobre a operação. 

 

  • Gerenciamento de manuteções preventivas e corretivas

  • Controle de todos os veículos da empresa

  • Configurações dos módulos via wireless

 

COMUNICAÇÃO E CAPTAÇÃO DAS INFORMAÇÕES
TECNOLOGIA DESENVOLVIDA

Todas as informações captadas pelo módulo podem ser enviadas para o software de gerenciamento SWIC-PRO (saiba mais), através deste, é possível obter relatórios de todas as máquinas e operadores, tendo assim maior controle sobre a operação. 

 

  • Gerenciamento de manuteções preventivas e corretivas

  • Controle de todos os veículos da empresa

  • Configurações dos módulos via wireless

 

COORDENADOR

Dispositivo instalado em pontos estratégicos para coletar os dados dos veículos e equipamentos, seu raio médio de captação das informações é de 100 metros.

Necessita de um computador para inserir as informações para o banco de dados.

SIMULAÇÃO DE OPERAÇÃO

Nesta empresa foi instalado 4 ponto de coletas das informações, estas informações são coletadas e armazenadas em um banco de dados, podendo ser no servidor da empresa ou nas nuvens, sendo possibilitado as informações em qualquer lugar do mundo.

BENEFÍCIOS

70%

REDUÇÃO MÉDIA EM QUEBRA DE TRANSMISSÃO

Acessórios Opcionais 
  • Sinalizador Sonoro (Será incuído no kit uma sirene para alertar o orperador e os transeuntes da empresa).

  • Sinalizador Luminoso (giroflex de acionamento das infrações, sendo visualizado por todas pessoas próximas do operador).

  • Peso (sensor para gerenciar excesso de peso no veículos)

  • Temperatura (analisa a temperatura do motor informando o módulo para gerenciar e evitar queima de junta, trancar pistões e gerar uma manutenção desnecessária).

GARANTIA CASPEL

Este aparelho é garantido contra possíveis defeitos de fabricação ou danos que se verificar por uso correto do equipamento, no período de 6 meses ou 1.200 horas após a data da compra.

 

Eventual necessidade de intervenção na modalidade em garantia, o cliente suportará as despesas de deslocamento do técnico, hospedagem alimentação e custos com translados.

 

A Caspel irá suportar hora técnica e materiais necessários se comprovado a vigência de garantia.

 

Exclui- se de garantia os seguintes casos:

 

a) Uso incorreto, contrariando as instruções;

b) Aparelho violado por técnicos não autorizados;

c) Sensor danificado por choques mecânicos;

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